quarta-feira, 15 de maio de 2013

Atualização Cadastral

Estamos em período de atualização de dados cadastrais e pedimos que nossos assistidos procurem seus agentes para completar suas fichas. Informe sua filiação (nomes dos pais), RG, CPF e Município de Nascimento. Para crianças e adolescentes que não possuem CPF, informe o número da Declaração de Nascido Vivo (DNV, presente em certidões de nascimento e/ou cadernetas de vacinação).

Caso deseje fazer o CPF, a Receita Federal disponibiliza uma ferramenta on line para emissão do documento. Visite esta página <http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATCTA/CPF/InscricaoPublica/inscricao.asp> e preencha os dados.

A atualização cadastral é fundamental. Alguns serviços de nossa clínica (como raio-x e ultrassonografia) só serão realizados mediante a apresentação do número do Cartão Nacional de Saúde (o Cartão SUS), que é feito gratuitamente em nossa unidade mediante apresentação dos documentos citados acima. Retire seu formulário do Cartão SUS na recepção e o preencha. Entregue ao seu ACS para que ele complete os dados cadastrais na sua ficha eletrônica. O próprio ACS poderá levar o formulário para o setor de Administração para que o cartão seja feito e entregar ao assistido mais tarde.

0 comentários:

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Estrada da Posse s/nº, esquina com a Rua do Sol Nascente - Santíssimo

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h

Telefone

(21) 2403-1583

Tecnologia do Blogger.